OLHOS COLORIDOS

Oi pessoal,

O  tema  da IV unidade é a diversidade cultural brasileira. Em sala de aula, vamos trabalhar com o projeto Sentindo na pele.

Um pouco de música  para começar...
Luz e paz!!!


8 Response to "OLHOS COLORIDOS"

  1. Anônimo Says:
    5 de outubro de 2010 às 12:02

    eu achei muito interessante o tema e tambem achei que aprofessora rosana escolheu otema certo para nos ajudar a entender as diferenças do mundoracista na minha opiniaõ ela esta de parabens


    natiele santos oliveira
    turma 6 ano a

  2. Rosanna says:
    6 de outubro de 2010 às 20:42

    Oi Nati,

    Obrigada por participar. Esse espaço é nossa, fique a vontade para comentar e sugerir mudanças. Vou postar nossos videos e uma charge, espero que goste.

    Bjs

  3. Anônimo Says:
    8 de outubro de 2010 às 15:29

    eu gostei muito desse video porque fala bem, do cabelo duro,que muitas pessoas brasileiras tem preconceito,cabelo duro da quarta unidade eu gostei muito desse video.os brasileiros acham que o cabelo dele e liso mas sao todos duros nao presisa mangar do cabelo duro,um beijo professora rosanna.

    jorge marcelo,6 ano A...

  4. Anônimo Says:
    8 de outubro de 2010 às 15:45

    eu adorei esse video que fala sobre o cabelo duro e sobre o preconceito dos negros. os brasileiros acham que o cabelo dos negros é ruim e todos nos devemos parar com esses atos de racismo,um beijo professora rosanna

    emerson nascimento
    6 ano f

  5. Rosanna says:
    8 de outubro de 2010 às 18:46

    Oi Jorge e Emerson,

    Apaesar da música ser um pouco antiga, ela retrata o preconceito existente no Brasil. Também gosto muito dela.

    Bjs

  6. Anônimo Says:
    19 de outubro de 2010 às 10:21

    Bom...

    Eua chei este vídeo,A Sandra,esse show e etc.{continuação} Bem inusitado,eu sempre ouvia falar da Sandra de Sá mas,nunca tinha visto.
    Achei ela bem engraçada e enteressante.

    Aluna do C.E.N.M.C.
    BRENDA sala 10 7° A

  7. Anônimo Says:
    19 de outubro de 2010 às 10:54

    eu gostei muito do video conciencia negra e de ouros videos o que eu achei mais interesante foi a foma de se espresar.




    assinado:Alexandre leal de Olivera

  8. Anônimo Says:
    26 de outubro de 2010 às 06:16

    a musica é boa mais eu naõ gostei eu naõ gosto desse tipo de musica eu curto musicas intenacional.bjs michela

Postar um comentário

Comentário:Ficarei feliz se você deixar um comentário!